Voltar ao topo

Prefeitura de Pinhais realizará Oficina de Propostas para o Plano de Mobilidade


No próximo dia 8, a Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo, realizará uma Oficina de Propostas Comunitárias para a elaboração do Plano de Mobilidade Urbana (PlanMob). O evento ocorrerá no auditório da Casa Amarela, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação. 

Para garantir a segurança de todos, as vagas presenciais serão limitadas, de acordo com as restrições impostas pelas medidas sanitárias decorrentes da pandemia.  Portanto, é  necessário que os interessados em participar presencialmente façam sua inscrição pelo link: https://forms.gle/SURb3VJrdN4vciVp7.

A oficina será transmitida ao vivo pelos canais do YouTube e Facebook da Prefeitura, e quem acompanhar pela internet poderá participar por meio dos comentários dos chats das plataformas. 

A oficina é destinada a toda a população e tem o objetivo de apresentar os principais problemas identificados até o momento, além de capacitar os munícipes para o acompanhamento e formulação de propostas e soluções a serem adotadas para o PlanMob de Pinhais. 

Para saber mais sobre o que é o Plano de Mobilidade, se informar sobre o andamento da elaboração e ter acesso ao registro de eventos, produtos e documentos produzidos até o momento, acesse o site https://mobilidadepinhais.com.br. Na página você também pode entrar em contato com a equipe responsável pela elaboração e preencher a consulta disponível com dúvidas e sugestões.

Serviço

A oficina será no dia 8 de dezembro, a partir das 18h30, no auditório do Casa Amarela, localizado nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Iraí, 696, no bairro Weissópolis. É necessário se inscrever pelo link: https://forms.gle/SURb3VJrdN4vciVp7

Também será possível participar pela internet, por meio dos links:

https://www.youtube.com/PrefeituradePinhais/

https://www.facebook.com/prefeituradepinhais/